quinta-feira, 4 de julho de 2013

O deserto é o lugar que só Deus te ver

O deserto é o lugar que só Deus te ver.


Talvez você esteja como Davi lá no meio do deserto onde só Deus está te vendo,é que você precisa fazer um estagio longe de tudo e de todos,para ser observado nos mínimos detalhes, sem a interferência de ninguém.

Em quanto os irmãos de Davi estavam se deleitando no conforto do seu lar,Davi estava arriscando sua própria vida no deserto, para defender aquelas ovelhas que pertencia a seu pai,enfrentou ursos e leões mas defendeu as ovelhas com sua vida,a coragem e a determinação de Davi chamou a atenção de Deus,e você tem chamado a atenção de Deus em quê?

Com Moises não foi diferente depois daquela fuga vergonhosa,lá vai Moises caminhando naquele deserto escaldante,e 40 anos se passaram,e quando nem ele mesmo acreditava mais em uma libertação dos Israelitas,ele já havia se conformado com a derrota,então Deus foi ao encontro dele, e falou com ele,que ele seria o libertador daquele povo,de onde fugira humilhado,mas agora era diferente ele não viria como servo viria com Deus.

E quanta vezes é assim,as pessoas nos humilham ,e Deus que não dorme diz vai chegar a sua vez,e quando tudo parece está perdido Ele diz,olha esta é agora a sua vez,e todos que te humilharam hão de saber que existe um Deus em tua vida.

O silencio de Deus não é um sinal de abandono,é um treinamento especifico para grandes lideres,é a escola que nos ensina como ser dependente dele,e quase sempre o deserto é o melhor lugar,pois é na ausência do básico que descobrimos o que é essencial.

DOM MACEDO COSTA.BAHIA.BRASIL. JURACY SILVA DA NÓBREGA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário