segunda-feira, 29 de julho de 2013

ALÇAPÃO

Alçapão.

Eu estava dirigindo a escola bíblica dominical precisamente na localidade da Boa Paz,aqui mesmo em Dom Macedo Costa,quando uma sena me chamou bastante atenção,um jovem que havia armado um alçapão e pego um passarinho que não sei o seu nome,chegou na janela todo alegre mostrando sua presa.

Enquanto ele estava alegre,uma profunda tristeza invadia meu coração por vê um pobre passarinho sendo privado da sua liberdade simplesmente por cantar bonito.

Mas quando tudo parecia estar perdido para aquele passarinho, o rapaz resolvera passa-lo do alçapão para a gaiola definitiva,e para a tristeza dele e a minha alegria,o pássaro escapou e voo livremente.

Com isto cheguei a seguinte conclusão que são muitas as pessoas aprisionadas pelas facilidades que o inimigo lhes oferece,presas no alçapão do inimigo vivem comendo as migalhas que ele lhe dá.

Mas no dia em que estas pessoas clamarem pelo sangue de Jesus lá no calvário,dizendo Deus chega de sofrer comendo as migalhas do diabo,Deus pela sua infinita misericórdia ouvirá do céu,e se levantará arrebentando todas as cadeias infernais,e resgatando todos quanto a Ele clamarem.

O escravo é aquele que faz tudo que quer,o livre é aquele que só faz o que deve mesmo quando pode fazer mais.

DOM MACEDO COSTA.BAHIA.BRASIL. JURACY SILVA DA NÓBRGA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário