quarta-feira, 31 de julho de 2013

magnatas

Magnatas



Eu não tive a seu tempo, uma refinada educação que me permitisse ver a vida de cima para baixo como a elite dominante que tentam nos ver apenas como massa de manobra induzidas ao cúmulo da ignorância quando nem ao menos entendemos os resultados eleitoreiros facilmente compreendidos pelos magnatas transvestidos de bons moços.

Um sistema tão complexo como o nosso até parece que todos dominam muito bem pela forma implícita de expor as palavras todas terminam em reticências e no final, ninguém sabe o seu teor.

Os magnatas que traçaram o trajeto deste sistema, batem palmas ao veem que os que gritam , gritam cegamente, pois as bases necessárias lhes faltaram. E assim, as massas vão às ruas induzidas, até mesmo sem saber, que os gritos que gritam não são seus, mas dos eternos magnatas do poder que levam nossa gente ignorante a cumprir de figurante o seu papel. Enquanto no teatro desta vida, eles sempre ficam além do véu.

Os atores acenam para o público e recebem os aplausos que são seus, e o pior é que gritam com gritos que seu não é. Logo o seu grito emudecido sufoca o seu silêncio sem querer e as palavras autenticas nunca saem, só para agradar os magnatas do poder, pois os sacos de cimentos que os deram lhes tiram o direito de escolher e um circulo perverso e vicioso perpetua claramente estes mesmos canalhas no poder.



Nenhum comentário:

Postar um comentário