segunda-feira, 22 de julho de 2013

O melhor

O MELHOR.




Rui Barbosa, Castro Alves e muitos outros, chamaram atenção do mundo porque acreditaram que era possível serem os melhores de suas épocas.

Hoje temos muitos poetas e advogados, muito melhor que o que foram,mas não basta ser melhor que o que eles foram,tem que ser o melhor de sua época.

Existem carreiras que são como nas savanas Africanas,que nem sempre os mais fortes são os vencedores,mas só os mais ágeis e em maior números tem chances de sobreviverem.

Em determinadas carreiras profissionais só os melhores conseguem sobreviverem,pois os bons são ultrapassados pelos os ótimos,mas só os melhores levantam o troféu.

Tudo que pensar fazer faça sempre da melhor maneira que você pode,não poupe tempo nem esforços buscando novas metodologias que possam aperfeiçoar tudo que já sabes.

Estes homens acima lembrados,estão sendo lembrado não por que foram ótimos,mas por que foram os melhores da sua época,e como você gostaria de ser lembrado pelas gerações futuras? Se não consigo ser eu mesmo,logo não serei ninguém.

DOM MACADO COSTA .BAHIA.BRASIL. JURACY SILVA DA NÓBREGA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário