sexta-feira, 19 de julho de 2013

A ponte

A ponte.


Quando Jesus disse eu sou o que sou,Ele quis dizer.

Eu sou aporta aberta que ninguém pode fechar.

Eu sou o único caminho para o céu.

Eu sou o seu remédio e o medica na doença .

Eu sou sua coberta em meio a noite fria.

Eu sou o refugio para quem me busca.

Eu sou o umbro amigo mesmo quando não consegues vê.

Eu sou o pão da vida.

Eu sou o libertador...

Eu sou Jesus Cristo,e posso todas as coisas,basta confiar.Existe um vídeo no youtube,com o titulo .adversidade cultural-construção de ponte Inca.mostrando que o povo Inca precisava construir uma ponte,mas só tinham capim na região,mas um bom líder não se constrói ,já nasce pronto,não sabemos de onde nem como partiu a ideia original ,mas alguém convenceu aquele povo que era possível construir uma ponte naquele Quênia,e construíram uma ponte com capacidade para passar cinco pessoas de uma vez.

DEUS quer que você construa a sua ponte usando o material que você tem em mão,temos pontes de madeiras,pontes de ferro,ponte de concreto,para cada época e povo tem uma nova ponte,de acordo o material disponíveis a cada um deles.

E você como estar construindo a sua ponte?E qual o tipo de material você estar usando? Lembre-se a pesar desta ponte em foco ser de capim,era o melhor material.que eles dispunhas ,você não devi esquecer que é você que vai passar por ela.

Jesus é a única ponte capaz de transpor o inferno,alcançando o céu, nesta ponte o único material permitido é o sangue de JESUS CRISTO vertido na cruz do calvário.

Você devi se preocupar com o tipo de ponte que você estar construindo,pois é você que vai andar por ela.

Nesta construção só você é o construtor,você pode passar 30 OU 40 ,80 anos,construindo ,mas vai chegar o dia que você tem que passar por ela,e desta vez sem direito a refazê-la.

Uma ponte construída com o sangue de Cristo.não será fácil de construir,mas será indestrutível depois de construída.

Com que material você estar construindo a sua ponte? Saiba que ou mais sedo ou mais tarde, terá que andar por ela ,mesmo que você viva um milhão de anos,um dia vai chegar a sua vez.

Jesus te ama do jeito que você é,e está esperando a sua posição.

Dom Macedo Costa BAHIA ,Brasil. JURACY SILVA DA NÓBREGA.











Nenhum comentário:

Postar um comentário