quinta-feira, 11 de julho de 2013

DR. Batolomeu

Dr. Bartolomeu.

Eu por tantas vezes tentei falar um pouco de DR Bartolomeu,mas tinha sido impedido de falar,mas nesta tarde ao escrever sobre Jeremias 33.3 fui surpreendido e impulsionado a falar um pouco deste amigo que aprendi a amar bem como a toda sua família,pela nobreza explicitamente notada.

Ao olharmos a estatura física,não o percebemos o coração deste homem,até sei que sua sinceridade não agrada a todos,mas quem conseguiria tamanha façanha, se nem Jesus agradou?Porem por trás desta estrutura física existe um coração quebrantado,humilde,capaz de fazer tudo que está ao seu alcance só para ajudar a seus semelhantes.

Precisamos deixar as nossas diferenças políticas e ideológicas e começarmos a ver as pessoas pelo que elas realmente são,e não por aquilo que acreditamos a seu respeito.

DR Bartolomeu tem um espírito tão nobre que eu nunca encontrei as palavras certas e na altura, para descrever sua grandeza,sei que ele não é perfeito,mas quem é perfeito?A não ser Deus? Mas ele tenta fazer o melhor que pode,também você pode fazer o melhor que está diante de você.

Só os que tem o prazer de ter DR Bartolomeu como amigo,pode entender o que falo,pois minha ignorância poda meus pensamentos, que as impedem por sua vez de encontrar as palavras que ratificam sua imensurável nobreza.

DOM MACEDO COSTA.BAHIA.BRASIL. JURACY SILVA DA NÓBREGA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário