quarta-feira, 3 de julho de 2013

A grande final

A grande final.


Domingo trinta de junho de 2013 a grande final entre Brasil e Espanha,gerou uma expectativa imensurável,e depois dos 90 minutos de jogos deu Brasil,e uma grande multidão eufóricas gritavam e pulavam noite a dentro,enquanto isto havia outra multidão,mas esta emudecida,silenciosa,profundamente abatida,exausta e extasiada,parecia não acreditar que este dia chegaria,mas chegou,o Brasil acabou com a invencibilidade da toda poderosa Espanha nitidamente favorita ao título,é por isto que Paulo nos diz que somos mais que vencedores,pois um vencedor pode ser vencido,mas quem está em Cristo sempre triunfará no mesmo calor da batalha.

Nós também estamos convocando as pessoas para a grande final,sem direito as prorrogações nem disputas nos pênaltis,nesta partida você é o jogador e juiz ao mesmo tempo,as suas decisões serão respeitadas e nem Deus interfere nelas.

Nesta partida você não encontrará espaço para culpar alguém,pois você é o único responsável pelo sucesso dela.

Um dia vamos estar frente a frente com o nosso Deus,e Ele vai nos mostrar o resultado final das nossas decisões,e com certeza gerará a maior das expectativas já gerada em alguém.

Este resultado não pode mais ser alterado,precisamos estarmos preparados,Jesus está voltando, mas como Ele nos deu o livre arbítrio,isto é você é o juiz de si mesmo,Deus nos mostra o caminho mas a decisão de trilhar por este caminho foi e sempre será do homem.

Como você está se preparando para enfrentar esta final?por mais que pareça que vai demorar um dia chega,e é neste dia que vamos descobrir o peso das nossas escolhas,mas agora será tarde de mais.

Aconselho-te que analise suas escolhas, pois elas podem serem alteradas até um dia,mas vai chegar o dia em que elas não sofrerá mais alterações.

Vivemos a vida toda buscando melhorar em todos os aspectos,e nesta busca podemos cometer muitos erros,entretanto vai chegar o momento em que não podemos mais cometer nenhum erro,um erro neste ponto pode ser fatal.

A maior e a melhor escolha que alguém pode fazer é andar ao lado de Cristo,pois nos momentos em que o seu barco ficar a deriva Cristo os conduzirá as águas tranquilas da sua palavra.

Um dia todos ricos e pobres,e todas as nações vão está nas mesmas condições,todos nasce cresce se reproduz envelhecem e vai morrer,porém nesta trajetória enfrentamos muitos obstáculos que podem no influenciar tanto para o bem quanto para o mal,e o destino final depende totalmente das decisões que tomamos.

Eu escolhi andar com Cristo,e você? Não importa o que tenhas feito,Jesus te ama do jeito que você é,não precisa mudar de cidade,basta mudar de vida, ainda á tempo de mudar o resultado desta grande final,deixe Cristo ser a bussola guiando seus caminhos

DOM MACEDO COSTA.BAHIA.BRASIL JURACY SILVA DA NÓBREGA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário