quinta-feira, 26 de setembro de 2013

o xerife

O xerife

Não tenho medo dos valentes,só fracos me assustam.

Não se constrói a paz com o sangue que verte das guerras,nem tão pouco um intervalo entre duas guerras podemos chamar de paz.

Cada povo tem o líder que merece ,é o que chamamos de mal necessário ,quando as nações invadiram o Iraque e mataram Saddam acreditavam que restabeleciam a ordem publica em poucos dias,engano,engano que custou muito caro para centenas de milhares de famílias que perderam seus entes queridos naquela guerra insana.

Pois numa guerra não tem vendedores ,entretanto se os primeiros a pegarem nas armas fossem os e chefes de Estados com certeza não se difratava mais uma guerra.

A posição dos Estados Unidos se achando o xerife do universo,não ajuda em nada a sua segurança ,pois o excesso de confiança é com certeza uma das maiores fraquezas do seu governo.

Já estar na hora do governa Americano começar pensar em fazer amigos ,pois inimigos ele já o tem o suficiente,e interferir na soberania nacional de outras nações não foi com certeza uma posição inteligente,foi a maior estupidez de um chefe de Estados .

Nenhuma nação se perpetua como liderança mundial,pela fossa nos dias atuas,ou trila-se o caminho da democracia respeitando as leis internacionais,ou mergulha nas incertezas que pode levar a falência econômica e financeira ,podendo ate levar sua gente a fome e a miséria.

Nenhuma justificativa será suficiente para ratificarem os crimes de espionagens típicos das guerras frias ,e o pior é quando tentam descaradamente justificar dizendo que o congresso aprovou,como que não tivéssemos leis próprias e precisássemos de suas interferências .

DOM MACEDO COSTO BAHIA BRASIL,

JURACY SILVA DA NOBREGA







Nenhum comentário:

Postar um comentário