sexta-feira, 20 de setembro de 2013

O pecado.

Esta mensagem é para você que é um líder que fez ou ainda faz alguma coisa que fere a santidade de Deus,e ninguém viu e que você até já se esqueceu,porem Deus continua lembrando,lembra do rei Davi?Deus deu tempo para Davi e ele em vez de pedir perdão se deu por esquecido,e isto foi a maior catástrofe para sua família.

Olha se você pecar contra a igreja,é bom lembrar que só pecamos contra igreja se ferirmos seus estatutos,neste caso só a igreja pode nos perdoar.

Se pecarmos contra o nosso Conge nem Deus pode nos perdoar,só o ferido.

Se pecarmos contra Deus não adianta pedir perdão a igreja só Deus pode nos perdoar.

Tem lida empurrando muita gente para o inferno,vou dar um exemplo de alguém muito importante traiu sua esposa e procurou um certo pastor e falou,pastor eu pequei e se minha esposa saber vai acabar meu casamento me ajude,então o líder disse meu filho descanse em paz ,ela não precisa saber para evitar um mal ainda maior,o pastor que age desta forma está empurrando esta alma para o inferno,pois ele não tinha outra saída se não confessar para sua esposa a besteira que fizera,caberia a ela perdoa-lo ou não, ele pecou contra ela,nem um pastor nem igreja tem o poder de perdoar só ela está autorizada para fazê-lo.

Pastor se a tenha as funções por Deus conferidas não assuma a posição que não é sua,porque ensinar o que a bíblia não ensinou?

DOM MACEDO COSTA.BAHIA.BRASIL. JURACY SILVA DA NÓBREGA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário