terça-feira, 17 de setembro de 2013

Beleza negra.

Falar da beleza negra Não é difícil de falar, ela beleza fecunda Que brota em qualquer lugar, Seja alta baixinha ou esbelta Ela é sempre singular.

São mulheres tão belas Que passam a ser um problema, Para os homens curiosos Que admiram estas senas, Das curvas em movimentos Mostrando tão sutilmente As curvas que se imaginam.

Estas belas morenas Que tanto mexe com os homens Brilhando como um farol Nos corações quase sem donos, Tem a força que modela O coração dos bravos homens.

Com um sorriso de lado Olhando sem olhar, Falando tudo em silencio Falando sem falar, Consegue tudo que quer E até quando diz não Um sim que quer falar, E é exatamente esta leitura Que fica sem explicar Que no final da historia Os ajuda a dominar.

Se o sorriso é disfarçado É difícil de entender E na duvida ela é mais forte Querendo surpreender, Atraindo para si As vitimas sem perceber, E seu charme sua arma O homem morre de querer.

Assim como diz Salomão Se quiser resistir contra seu coração, Mantenha uma certa distancia dela, Evitando-os suas mãos, pois se ela tocar em você Domina completamente Nunca vi homem valente Resistir o charme dela.

DOM MACEDO COSTA.BAHIA.BRASIL. JURACY SILVA DA NÓBREG

Nenhum comentário:

Postar um comentário