quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Doenças psicossomáticas

As doenças psicossomáticas já são predominante no cenário artístico mundial ,as pessoas se preocupam tanto em ganhar muito dinheiro que se esquecem de DEUS,e muitas vezes até conseguem ter uma boa conta bancara,mas a ausência de DEUS abre uma lacuna na alma que o dinheiro não consegue preencher.

E o inimigo se aproveitando da ausência de DEUS encontra um espaço para convencê-lo de que sua vida já não faz mais sentido,e morrer é melhor.

Na grande maioria das vezes em vez de perceber que este vazio é a ausência de DEUS se aprofundam ainda mais e entram em profunda depressão, e outros terminam atentando contra a própria vida.

Eu não sei como você se encontra emocionalmente,pode ser que você esteja em profunda depressão,e até já pensou que ninguém gosta mais de você;não é verdade,tudo que você precisa é querer ser ajudado,vou lhes dar uma notícia muito importante ,JESUS nunca desistiu de você ,Ele te ama do jeito que você é,e quer te exaltar ai mesmo em sua cidade,não precisas mudar de cidade ,basta mudar de vida,deixe JESUS CRISTO ser o senhor de sua vida.

Faça um teste passe um ano seguindo fielmente o que a bíblia ensina,se depois de um ano sua vida continuar do mesmo jeito pode falar que a bíblia é apenas mais um livro e nada mais,entretanto posso afirmar que isto não vai acontecer ,pois aquele que vai até JESUS CRISTO DE NAZARÁ Ele as recebe de braços abertos e nunca mais as perderas de vista.

DOM MACEDO COSTA BAHIA,BRASI,JURACY SILVA DA NÓBREGA





Nenhum comentário:

Postar um comentário