terça-feira, 1 de outubro de 2013

A salvação

A salvação

A salvação só por meio da fé,entretanto a mesma bíblia que fala esta verdade,afirma que os verdadeiros adoradores adorarão o pai em espírito e em verdade,também diz que é pelos frutos que os conhecereis ,também diz que muitos são chamados mas poucos escolhidos,também diz sede santo como aquele que vos chamou o é.

Tem muita gente se apoiando nesta verdade absoluta que a salvação é pela graça,ou seja é um dom gratuito de DEUS por meio da fé,para praticarem atos que desabona a conduta cristã,você pode até falar muito bonito atrair as multidões ,mas se não andar como a bíblia nos ensina vai cair em 1 CO,13.

Falar que Jesus é bom ,que é maravilhoso,que Ele salva cura e batiza com o espírito santo é muito bom,mas não é suficiente para garantir um passaporte para o céu,você precisa renunciar a se mesmo,enfrentar os obstáculos como um montanista que vai escalar sozinho o monte Everest no Himalaia.

Tem muitos por ai dizendo que é fácil ser cristão,na verdade estes tais nem ainda se converteram,quando se converterem sentirão o peso da fidelidade em um mundo de suborno ,mentiras,enganos,falsidade,liberalidade,complacência ,emulações ,propinas,e ETC.

Tem muitos que buscam os subterfúgios jurídicos para tirarem o direito do funcionário ,estes recursos ainda que legal,DEUS usará a balança da justiça e não apenas os marcos da legalidade,ser crente é muito mais que ir a igreja,cantar,pregar,ensinar,ser crente é ser luz e só vemos uma luz em seu total resplendor se estivermos em um lugar de escuridão,como você tem se comportado em meio as trevas,tem sido luz ?cuidado DEUS lhes chamou para ser homem de DEUS e não homem do povo,homem de DEUS fala o que o povo precisa ouvir,homem do povo fala o que o povo quer ouvir,.

DOM MACEDO COSTA BAHIA BRASIL. JURACY SILVA DA NÓBREGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário