quarta-feira, 25 de setembro de 2013

o milagre

O milagre.


Precisa ter alguma coisa para o milagre acontecer em sua vida,pois qualquer numero multiplicado por zero é sempre igual a zero.

Diante de Deus a quantidade não terá nenhum valor se não tiver qualidade.

Jesus mandou os discípulos alimentar aquela multidão,os discípulos alegaram que era impossível alimentar tanta gente;mas em meio a multidão havia um jovem que tinha alguns pãezinhos e peixes e não fez a menor objeção;em dar para um desconhecido,e deu para Jesus tudo que ele tinha,apesar de insignificante para muitos era tudo que ele tinha,e Jesus multiplicou por milhares de vezes.

Não tenha medo de depositar nos pés do Senhor o seu tudo mesmo que lhes pareça insignificante para muitos,mas para Deus com certeza soará como o sacrifício Abel.

Quando o profeta chegou a casa da viúva ele diz declara-me o que tem,e o que ela tinha era tão insignificante em relação a situação financeira que ela estava vivendo,que ela nem lembrava que tinha,entretanto foi aquele pouco que ela tinha que Deus usou para exalta-la entres os seus algozes.

Não interessa o quanto tem mas se o que tem está nas mãos do Senhor todos verão a multiplicação que extrapola a pobre compreensão humana.

JURACY SILVA DA NÓBREGA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário