quarta-feira, 12 de junho de 2013

Tempo perdido.


Eu já desci ao fundo do poço tentando resgatar alguém,mas para minha surpresa ao chegar no lugar mais úmido que já mais pensara descer socialmente falando,descobrir que aquela pessoa não queria ser ajudada,pois havia se acostumado com aquele lugar salubre,então descobrir que até mesmo o isolamento também alimenta aqueles que não conseguem enxergar uma saída aplausível para sua vida.

Tem pessoas que se acostuma com a derrota de tal maneira ,que por mais que tentemos ajuda-la não o conseguiremos,pois estas pessoas criaram seu próprio mundo,e não aceitam a ideia que exista vida melhor fora da redoma imaginada e materializada por elas,e ficam presas ao seu próprio mundo.

Eu fiz todas as tentativas possíveis, cheguei até mesmo mergulhar no seu mundo limitado,tentando entender,esqueci minha historia e quase perdi minha identidade,fiquei totalmente despido de minha visão filosófica,cheguei a fazer tudo que eu não queria em pró de uma vida que se acostumara com fracasso.

Pois mais difícil do que ajudar alguém,é querer ajudar quem não quer ser ajudado,mas tirei uma grande lição disso tudo, que por mais que nos esforcemos para ajudar alguém,se este alguém não quiser ser ajudado em vão batalham aqueles que querem ajudar.

Fui vencido pelas circunstâncias,mas convicto que fiz tudo que estava diante de minhas possibilidades,e o fiz com todas as minhas forças,o que me alegra é que sempre me preparei para este dia,e ninguém conseguirá parar os meus sonhos,como já falei em outros textos que só temos escolhas na hora de plantar,toda colheita está sujeita a ordem da plantação..DOM MACEDO COSTA.BAHIA,BRASIL.

JURACY SILVA DA NÓBREGA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário