quarta-feira, 5 de junho de 2013

Quem dá mais?


Hoje temos um grande leilão,os objetos a serem leiloados são adolescentes de 12 a 14 anos que não conheceram se quer a fase da puberdade.

São meninas sem estudo ou formação religiosa ou familiar,sem um lar estruturado;

Não sabe como resistir os apelos ilusório de uma vida glamorosa.

Neste leilão pode participar,homens de dinheiro sem caráter e pudor pedófilo e tantos outros que tragam na bagagem as mesmas qualificações acima descrito.

Quem dá mais por esta linda mulher?tem apenas 12 anos e precisa levar alimento para seus pais que estão em casa com fome.

Aqui em Dom Macedo Costa muitas adolescentes de 12 a 14 anos são exploradas sexualmente,elas não tem a menor noção da gravidade que exposição sexual traz para a formação do individuo como ser pensante.

Vemos no Brasil o cumulo do absurdo, mulheres que não tiveram uma oportunidade de uma formação adequada para enfrentar um mercado de trabalho, que por não plenamente justificáveis enveredaram pelo caminho da prostituição,sendo consideradas vergonhosamente pelo sistema governamental profissionais do sexo.

Vai aqui uma pergunta interessante para nossos ministros e parlamentares em gerais bem como de todos os poderes,vocês incentivariam esta profissão para vossas filhas?

Quem dá mais por uma noite com esta linda menina,ela só tem 14 anos e nunca teve experiência sexual,vai depender totalmente de você.

Quem dá mais por esta linda mulher?ela já tem 12 anos e você pode fazer dela o que quiser.

Pense bem se você marcasse um encontro com uma destas meninas apresentada por um aliciador mas na hora do encontro descobrisse que ela é sua filha?quais seriam as suas reações?

Quem dá mais,temos aqui muitas crianças vendendo seu corpo para comprar comida e vestes decentes,são crianças que veem seus pais passando necessidades,e muitas vezes se vende para levar comida para casa,são miseráveis meninas que se sujeitam a todo tipo de humilhações,que fogem todos os padrões ético e morais desta vida para preencherem uma vida de luxuria e suja de muitas autoridades,por quem deveriam serem protegidas.

JURACY SILVA DA NÓBERGA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário