quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Cemitério.

O cemitério estar cheio de belas mensagens que faltaram coragem para serem ditas ,projetos magníficos que dormiram com seu criador,muitas desculpas que demoraram demais,quantas lagrimas tardias,quantos abraços não dados,quantas duvidas não foram dirimidas.

Por isto meus amigos e minhas amigas,viva intensamente o dia chamado hoje,faca muitos amigos,mas nunca subestime aqueles ou aquele que te despreza,pois talvez eles tenham muito mais a nos ensinar que os que nos apoiam cegamente.

Se você tem um bom projeto acredite nele ,lembre-se que as conquistas dependem do grau de persistência do sonhador,George Washington presidente da America do Norte,teve suas dificuldades na escola ,mas depois deu seu nome a capital do seu país.

Cristovão Colombo saio envergonhado da sua pátria ,Itália,mas com o apoio da Monarquia Espanhola descobriu a America.

Albert hasta era tido como um louco ,entretanto não levou para o tumulo seus conhecimentos, que tanto em nobres seu gente.

O conhecimento sem ser partilhado ,torna o detentor um escravo de sua estupidez,pois o verdadeiro valor do saber estar no espírito da partilha,por que ninguém é detentor absoluto do conhecimento,mas a troca de conhecimento abri ainda mais as fronteiras do saber.DOM MACEDO COSTA BAHIA BRASIL. JURACY SILVA DA NÓBREGA.











Nenhum comentário:

Postar um comentário