sexta-feira, 18 de outubro de 2013

A mulher do fluxo de sangue.Mc , 5 .21-34.Mt 9.18-26.Lc,8.40-56.

As barreiras que a mulher do fluxo de sangue precisava transpor.

Uma mulher com um processo menstrual ativo era considerada imunda pela lei.

Depois 12 anos perdendo sangue ela estava com certeza com uma anemia profunda ,fraca cambaleante.

Mas alguém falou de Jesus para ela e ela creu,e depois de ter perdido tudo em fim uma oportunidade verdadeira de agarrasse como um naufraga a uma boia em águas profundas .

A fé brotou como um oásis no deserto,e ela disse se eu tão só mente tocar nas orlas de suas vestes ficarei curada.

Ela tinha um objetivo e persistência ,sabia dos riscos que correria,pois estava completamente debilitada pela doença,mas era um risco que precisava correr,era a única possibilidade real,portanto tinha que buscar força na mente pois no corpo já não existia mais,e ela o fez.

Se fossemos fazer uma configuração podíamos visualizarmos uma figura esquelética e cambaleante se arrastando pelo chão,em meio aquela multidão distraída,mas com uma fé brilhando como o sol.

E Jesus que sempre foi e será onisciente foi diminuindo seus passos,pois acompanhava desde o momento que ela se dispôs em tocá-lo.

Jesus que vinha acompanhando a cada passada cambaleante daquela figura esquelética ,não perdeu tempo e bradou alto sonante e forte ,quem me tocou?Negando todos ,Pedro toma a palavra e diz ,Senhor a multidão te aperta e diz quem me tocou?

Podemos ver a alegria do mestre dizendo ,não Pedro este é um toque diferente,não foi o toque dos curiosos e oportunistas, não este toque conseguiu arrancar de mim virtude,este alguém tocou-me pela fé e não pela emoção.

E ela não podendo mais se esconder,disse foi eu meu Senhor,e Ele disse vai filha a tua fé te salvou ,e ela que viera apenas buscar a cura física,saio também com a cura da alma,que era bem mais importante para DEUS.

Eu não sei qual é o teu problema e nem me interessa pois eu não posso fazer quase nada para te ajudar,entretanto o mesmo Jesus que passava por aquela cidade naquela época ,hoje Ele estar ao teu lado ,basta que você se entregue de corpo e alma e diga para Ele que precisa de ajuda de verdade,pode ter certeza que Ele vai te ajudar a transpor todas as barreiras mesmos aquelas que pareçam intransponíveis.Faça uma aliança com DEUS, e jamais serás a mesma pessoa.DOM MACEDO COSTA BAHIA BRASIL . JURACY SILVA DA NÓBREGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário