sexta-feira, 18 de outubro de 2013

QUÉM AMA.

Muitos até dizem que amam e confiam em Jesus Cristo de Nazaré,mas não conseguem passar se quer no teste de fidelidade,pois na primeira prova procuram logo uma segunda alternativa para resolver uma questão que seria apenas um teste de DEUS para sua vida.

E na grande maioria esmagadoras das vezes, as palavras são vazias e se perdem no eco ,apenas como os sons que se reproduzem a cada grito que se dar, nos altos das montanhas ,que as confundem mais que o que informam tal posição.

Jesus já estar cansado de ouvi nossas repetições recheadas de formalidades legalistas,pois Ele realmente quer ser adorado ,mas como falou a mulher Samaritana,em espírito e em verdade.

Nossa cultura pouco ou quase nada servi concernente ao ato de adorar,se quisermos realmente adorarmos a DEUS em espírito e em verdade ,precisamos despojarmos de nós mesmos ,para darmos espaço ao espírito Santo de DEUS trabalhar em nossa vida,e nos moldar segundo o seu querer conforme sua vontade,só isto é realmente importante para DEUS.

DOM MACEDO COSTA BAHIA BRASIL. JURACY SILVA DA NÓBREGA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário