sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Quando o homem retarda as promessas de DEUS.



EM GN 12. DEUS chama a Abrão e faz uma linda promessa.

EM GN 12,4 .Abrão que tinha 75 anos ,faz quase tudo certo pois saio da terra ,mas levou um sobrinho que não deveria ter levado.

Dos capítulos 12-17 de NG se passaram 24 anos, e nada da promessa se cumprir,não por que DEUS não quisesse ,mas por que Abrão estava fora dos planos de DEUS,e isto atrasou as promessas em 24 anos.

Olha quando DEUS não aguentou mais retardar sua promessa já no capitulo,17 GN,”Sendo ,pois Abrão da idade de noventa e nove anos,apareceu o Senhor Abrão e disse-lhe Eu sou o DEUS todo-poderoso ;anda em minha presença e sê perfeito.’’

E quantos de nós temos retardado as promessas de DEUS em nossas vidas,por não nos colocarmos na posição exata determinada por DEUS.

Quando DEUS diz Eu tenho uma grande obra em sua vida,Ele estar dizendo que uma grande obra exigirá um grande sacrifício ,por tanto preciso me conscientizar de que sem uma capacitação direcionada e compatível o grau de dificuldades imaginado,dificilmente ocuparei tal posição.

Tem muita gente escondida na caverna e mesmo assim quer ouvir DEUS falar,DEUS não usa alguém pelo nome que ele tem,mas pela vida que ele leva,se você quer realmente ouvir DEUS falar contigo,dessa do pedestal e assuma o lugar de servo,só assim federais estar hábito á ouvir avos do criador e Senhor de todas as coisas e Senhor da vida.

JURACY SILVA DA NÓBREGA.DOM MACEDO COSTA ,BAHIA BRASIL.





Nenhum comentário:

Postar um comentário