quinta-feira, 21 de março de 2013

Um segredo de estado


JESUS dá um testemunho lindo da vida pessoal de Natanael até então desconhecido,ele diz de Natanael o que foi dito de Jó ele diz “eis aqui um verdadeiro israelita em quem não há dolo.”JO.1,47.JESUS acabava de revelar um adjetivo que falava de uma personalidade esplêndida entre os israelitas da época, pois “personalidade é o conjunto de atributo qualidade física intelectual e moral que caracteriza o individuo “sendo assim JESUS resume usando apenas a palavra dolo,.

O que JESUS diria de mim,ou de você ou de nós,ou vós?você a riscaria da uma sugestão a teu respeito?pois bem JESUS entrou em dois campos diferentes ,um deles ,um segredo de estado de quando sua mãe o escondera debaixo da figueira , a mais de 30 trinta anos atrás para protege La da matança das crianças ordenada pelo rei Herodes,quando os soldados se aproximara ela cobrira a criança com as folhas da figueira,e ninguém mais sabia disto até então .

Mesmo que todas as pessoas não lhe der o valor merecido ,lembre-se JESUS continua olhando para você ,tem coisas que não negociamos nesta vida,como por EX, os princípios que fundamentam minha fé ,contra estes não questionamos nenhum de seus pontos, a nossa conversa só perdura até quando negarem as bases pelas as quais fundamento minha fé,isto é a Bíblia pois não consigo me sentir bem em um lugar onde meu JESUS fica de fora.

JURACY SILVA DA NÓBREGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário