terça-feira, 12 de março de 2013

Em guerra


Vivemos em guerra e nesta guerra não vemos o nosso inimigo,portanto a atenção deve ser redobrada,diz-se que na guerra do Vietnã os Estados Unidos utilizou-se de armas químicas ,para abrir na mata um campo de visão para que não houvesse mais baixa entre os soldados.

Assim é na nossa vida espiritual,já que não vemos o nosso inimigo ,a não ser suas ações ,a eterna vigilância ainda é nossa maior defesa,.

Se não ocuparmos nossa mente com algo realmente construtivo estaremos abrindo um enorme precedente e o pior perigoso,que pode nos envolver como o orvalho que chega sem barulho ,sem cheiro ou formas,mas molha todos os corpos exposto a ele.

A única maneira de permanecermos de pé é acreditando que podemos cair,pois a auto suficiência leva ao relaxamente das guardas ,expondo a vulnerabilidade do sistema ,dando força para seu inimigo.

Conheço bem minhas limitações por isto prefiro não arriscar ,pois se ainda estou de pé devo isto a meu DEUS certo que não tenho nenhum mérito nisto. JURACY SILVA DA NÓBREGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário