quarta-feira, 20 de março de 2013

A grande pescaria.


Estamos jogando fora uma grande lição ,DEUS tem nos dado uma oportunidade de crescimento nesta cidade, e em vez disto mergulhamos no mar da mediocridade ,olhando para interesses meramente mercantilistas e individualista ,esquecendo que DEUS é o dono da obra.

Bom seria se em cada esquina tivesse uma igreja em vez de bares,em uma grande pescaria dependendo do tipo de peixe ,precisamos mudar a isca ,e até mesmo a profundidade da linha,as redes são diferentes ,os pescadores são diferentes no entanto os objetivos são os mesmos pescar.

Se você gosta de pescar em águas profundas,deixe os pescadores de águas rasas ou até mesmo de tanques ,vá pegar seus robalos em mar profundo ,mas deixe os outros pegarem seus peixes de águas doce, cada um tem seu jeito e gosto próprio ,mas todos são pescadores.

Os metidos e as redes pode até ser diferente ,mas os objetivos são sempre os mesmos pescar,não tente furar as redes de ninguém isto pode lhe custar muito caro,pois este viveiro pertence ao pai da criação,entenda que quando se pesca em mar aberto a experiência conta mais que os anos,pois lança-se as redes de acordo o tipo de peixe especifico ,e isto é fundamental para fazer-se uma boa pescaria.

Tem gente se preocupando mais com os pescadores que com os peixes propriamente dito; Jesus lhe chamou para pescar,pegue a tua rede e deca ao vale da humilhação,quem sabe encontrará peixe até mesmo no deserto,não precisa interferir na pescaria de ninguém,jogue a rede para o outro lado.quando a conflitos de interesses pessoas perde –se os objetivos.JURACY SILVA DA NÓBREGA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário