terça-feira, 5 de março de 2013

Fluxo de sangue


A mulher do fluxo de sangue precisava de utilizar-se do resto de suas forças mesmo que pequena,de maneira sabia e coerente,pois já tinha vendido todas propriedades e a saúde ia de mal a pior,e quando alguém falou de Jesus surgiu não uma luz no final do túnel ,mas um grande clarão.

Mesmo sabendo que podia ser humilhada pelos os Judeus por ser considerada imunda segundo a lei;mais um agravante,ela com certeza já estava com anemia profunda,que leva ao desmaio,como enfrentar uma tão grande multidão?estando nitidamente debilitada ,fisicamente e psicologicamente nem se fala.

Mas ela sabia que agora mais que nunca precisava correr este risco,a vitória da que La mulher começou quando acreditou que bastava tocar na orla de suas vestes .se nós também queremos vitória precisamos correr certos riscos,.

Se você tem muito medo de errar tal vez nunca consiga acertar,aquela mulher sabia que podia cair em meio a multidão ,ser pisoteada ,mas era um risco que precisava correr,.Acredite você pode e é do tamanho de seus sonhos,não tenha medo de errar,é a única maneira de conseguir acertar. Os nossos desafios do dia a dia nos capacitam aprendermos priorizarmos nossas ações em ordem crescente ,levando em consideração as etapas bem definidas ante de partirmos para uma nova demanda,se começarmos vários projetos ao mesmo tempo corremos o risco de ficarem todos pelo caminho.Só mate um segundo elefante depois de tirá-lo o primeiro do caminho JURA CY SIL DA NÓBREGA



Nenhum comentário:

Postar um comentário