sexta-feira, 22 de março de 2013

A VERDADE


Aqui está um poeta falando em poesia,expressando caramente no fundo sua agonia ,por ver tanta gente que se diz nobre vivendo de fantasia,enganando e sendo enganado na maior hipocrisia ,mas como a bíblia diz que há semeadura ,da semente que se planta deste mal ninguém se cura.

Não adianta pensar que o tempo apagou, o mal que faz se ao outro La no tempo que passou ,continua como Dante para os olhos do Senhor,e só existe um remédio para esta correção é assumindo o tal erro com o antidito do perdão.

Esta vida é muito curta preste-me bem atenção ,tudo aquilo que plantamos usando até a razão ,trará a lei do retorno sem dá direito a dizer não,quantas vezes nós choramos para uma alma trazer e chega alguém de fora sem nada compreender,falando em sabedoria sem ao menos sábio ser ,com uma única palavra mata aquela alma que você a viu crescer.

Quero fechar estes versos com dor no coração, pois creio que é verdade e disto não abro mão,pois se eu morresse hoje tombando aqui neste chão ficaria minha história de grande insatisfação ,ao ver homens ditos de DEUS com um chicote na mão,tirando a lã das ovelhas no inverno sem verão.

JURACY SILVA DA NÓBREGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário