quinta-feira, 7 de março de 2013

Antagônico




Quando estávamos fazendo o curso básico em teologia analisamos um texto com o titulo quem sou eu.

Éramos mais de cinquenta 50 alunos e tenho certeza que tivemos mais de 50 respostas diferentes ,e todas elas poderiam estarem corretas,pois um texto com tamanha magnitude e relevância é relativamente complexo,e dá vazão a varias interpretações.

Entretanto busquei da minha opinião tomando a Bíblia como minha regra de fé e conduta,que me da as condições de afirmar que somos a coroa da criação de DEUS sua obra prima,somos uma copia autêntica do criador,e temos as marcas de CRISTO.

Partindo da ideia que a ciência e a religião tem suas bases de sustentação em pontos completamente antagônicos.

Ora segundo a bíblia não preciso vê para crê ,e para a ciência precisa materializar ,isto é ,precisa ter massa para ser aceito como prova,

Partindo da ideia que o simples fato de questionarmos a ausência de DEUS em redes mundiais, já nos da as provas que ele existe ,pois quando não há corpo nem matéria logo não temos objetos de estudos,pois a ausência do corpo e da matéria dispensam os objetos de investigações, o que nos parece é que eles ,os cientistas não estão questionando há ausência de DEUS ,mas o grau de crença de alguém.

JURACY SILVA DA NOBREGA



Nenhum comentário:

Postar um comentário