sábado, 21 de maio de 2011

Vão deixar cortar a ultima arvore para depois se lamentar?

Venho aqui e poucas linhas falar das fogueiras, que todos queimam na porta destruindo a natureza sem a menos consciência, deste ato criminoso alimentandouma crença.
Cada fogueira que queimam são muitas arvores que cai, e um ato ignorante daquele ainda faz.
Falar de meio ambiente no meio da multidão, levantando plateia com muito aplauso nas mãos, tudo isso cai por terra, na época do São João.

A chuva vem demais depois a seca que vem consequência desastrosa que não é bom pra ninguém preço inescrutável será da conta que vem.
Cada arvore menos oxigênio, mais gentes poluentes no ar, aumentando o furo na camada de ozônio consequentemente aquecimento global, degelo no Polo Norte e no Polo sul, aumento do nível do mar, cidades inundadas, chuvas demais, seca em lugares nunca vistos antes.
Cada arvore cortada passou no mínimo 10 anos para alcançar este porte. Agora a chuva cai diariamente na terra, sem nada para amortecer, sem raízes, sem forragem, desce levando tudo assoreando corgos e rios.
Até mesmo o lençol freático vai baixando seu nível cada vez mais, o processo de absorção agora é bem menor, pois a agua desce mais rápido.
Os pássaros que nelas faziam seus ninhos tiveram que migrar para outra região cada vez menor, em fim, todo ecossistema vai sumindo, tem casos que é irreversível.




01 de Junho de 2009
Juracy

Nenhum comentário:

Postar um comentário