sábado, 21 de maio de 2011

Nem sempre Deus nos livra da prisão, mas nos livra na prisão seus propósitos são claros mostrar para quem quer que seja, que não da sua gloria para ninguém, neste caso era o seu Herodes que queria ser aplaudido de pé pelos Judeus e tudo deu errado. (At: 12). Quando um ímpio tenta parar um projeto de Deus só faz aumentar o milagre. Neste caso em foco alguns nomes tentaram destruir a semente santa que em meio à multidão desatinada permaneciam em pé, mas o resultado foi completamente contrario, a semente que queriam se multiplicou aos milhões. (Dn 3; 15-24).
Deus não livrou Daniel da cova dos Leões, mas estava na cova com ele, era uma maneira de dizer mudaram os monarcas eu não. Queria mostrar para Dario que assim como foi com os três jovens na fornalha de NABUCO DO NOZOR estava com Daniel. (Dn: 6; 10-25)

Quando Deus quer exaltar um servo, o rei perde o sono, o general vira servo, o servo vira senhor e o inimigo será obrigado a reconhecer que vai colher os frutos da semente que ele mesmo plantou. (Et: 4; 14 a 6; 4).

Mesmo quando tudo parece perdido, quando todas as alternativas se esgotarem humanamente falando, Deus continuara bem pertinho de você, dizendo filho eu estou aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário