sábado, 21 de maio de 2011

Dom Macedo Costa 08/04/10


Nós temos a oportunidade de escolher alguém para nos representar junto a mais alta corte legislativa deste país, subentende-se que vou votar em alguém parecido comigo, pois estou delegando a ele com meu voto toda autoridade necessária para ele agir em meu nome, certo ou errado, as decisões são minhas e não de Deus, depois de nada adianta ora dizendo Deus levanta homens temente a ti.
A resposta de Deus para mim e para você será, eu as dei a responsabilidade de escolher o melhor para vocês e este é o fruto de sua decisão.
Quantos de nós temos feiro como Esaú e vendemos nosso direito de escolha e depois mesmo que venhamos a derramar muitas lagrimas o Senhor não nos ouvira, as consequências são frutos das nossas decisões erradas, e muitas vezes com interesses pessoais sem mensuras o que poderia vir depois.
Vote no ímpio hoje e amanhã a policia estará cumprindo mandato, fechando nossas igrejas e não adianta dizer que é o diabo que esta perseguindo, foi você que deu ao diabo apoio necessário para ele fazer o que ele quisesse da igreja do senhor, você estará sendo o Judas dos tempos modernos.
Não troque seu voto por telha, cimento, bloco, etc. quem vende seu voto vende sua dignidade, seu caráter e a personalidade, vende o seu direito, vende seu nome, torna-se ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário