sábado, 21 de maio de 2011

JURACI

DOM MACEDO COSTA, 12/08/2009.
Vou falar de Deraldo sem ter medo de errar, pela pessoa que vejo até mesmo no olhar. Homens DE Poucas palavras, direto e objetivo, mas sem precisar enganar, consegue levar a gente a estar mais consciente antes de criticar.
Depois que as pessoas morrerem, e descer tumbam fria, logo são homenageados por todos que o admiram, não ter ele mesmos esta mesma alegria.
Vamos falar pra alguém enquanto ele pode ouvir, o quanto é importante sua presença aqui, velando pelo seu nome que é a única coisa que ao tempo vai resistir.
Sendo de poucas letras, no entanto ser horado sabendo que o seu nome será o seu maior legado, a terra acaba com o homem, mas se ele tem um nome para sempre será lembrado, é nestas poucas linhas a que venho simplificar uma ligeira historia nascido neste lugar fazendo bem sua historia sem precisar enganar, sendo ele um bom politico exemplo para politica, não negando suas raízes que brotam aqui neste chão com todas as suas forças e muita dedicação transformando à escassez típica da resseção em muitas oportunidades na época da construção, por que ama sua gente e disto não abre mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário