sábado, 21 de maio de 2011

Gerônimo foi decapitado

Estar chegando o fim desta administração já está com saudade, eu falo de coração; Zé Froés é o maior prefeito que já pisou neste cão.

Quando assumiu esta casa para administrar com um gesto sublime querendo sempre acertar, escolheu a nossa nata para lhe assessorar.

Depois da escolha feita em jogo estava seu nome, mais uma vez acertou quando decentralizou em porte aas secretarias que logo nos colocaria na posição que algum dia o macedence almejou.

Nossa saúde vai muito bem, por uma digna gestão, funcionários bem tratados na forma de cidadão, desempenhando um bom papel com tanta satisfação que logo fica bem nítida a sua boa intenção.

Na educação eu não posso esquecer uma unidade perfeita tentando compreender, os problemas mais comuns que afligimos eu e você, despertando um novo mundo que há dentro de você, para uma vida consciente naquilo que vai fazer.

Assistência social ela sempre esta na frente, buscando para a nossa gente o que tem de melhor, 2 a 100 anos ela assiste muito bem, com programas adequados e idade que ela tem e funcionários bem treinados partilham com essa gente o amor que elas têm.


Transporte, agricultura obras e outras mais, andam intristico em tudo e nos projetos que faz, e este é o seu segredo daqueles que não tem medo de mostrar tudo o que faz.


Obrigado meu Jesus por nos proporcionar uma gestão tão bonita nunca vista no lugar, como Zé Froés e sua equipe que tentei aqui falar.


Renata e Dina, Bete e Bartolomeu, Gildelia e José Raimundo, Zé Antônio e João de Deus, Noelice e todos os seus. Formarão uma grande equipe abençoada por Deus.


Juracy Silva da Nobrega.
09/11/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário