sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Espaço

Espaço.

A cada dia que passa venho descobrindo que não tenho mais espaço nesta sociedade capitalista onde os indivíduos são classificados pelo aquisitivo e nunca pelo caráter que tem.

Este mesmo individuo é empurrado para o mercado competitivo onde as regras são ditadas de acordo os interesses individuais por este sistema selvagem onde o ser humano em tal sistema não tem nenhum valor.

Só vale o quanto produz e se um dia adoecer logo é descartado como objeto de consumo que perde a validade e vai viver as margens de tal sociedade de que as levou os melhores anos de sua vida.

Não consigo viver em paz em uma sociedade onde o sexo explicito nos meios de comunicações de massas dão mais audiência que os programas educativos; e onde se exploram mais as senas de violências do que ideias culturais.

Estamos formando uma sociedade problemática,doente,estamos formando uma sociedade desassociadas,desvirtuadas dos valores que realmente são importantes para a formação do individuo como ser social,e criando verdadeiras maquinas isto é visões robóticas onde a produtividade está acima dos verdadeiros sentimentos que motivam os indivíduos a viver em grupos de igual para igual sem precisar de ferir os princípios básico que rege a vida,isto é amar o teu próximo.

DOM MACEDO COSTA.BAHIA.BRASIL. JURACY SILVA DA NÓBREGA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário