sexta-feira, 2 de agosto de 2013

CULTURA

Cultura.

Agora no dia 31 de julho realisamos 4º conferencia municipal de cultura se gastou tempo e dinheiro se fez diagnostico identificou as demandas priorizou as demandas e foram encaminhadas as esferas estadual e federal mas nos parece que a exigências para os municípios realizarem suas conferencias não passam de discursos vazios,pois os municípios principalmente os pequenos nunca são contemplados.

Esta gente parece estarem brincando com as nossas esperanças e fazem do povo massas de manobras para fazer valer seus planos escusos que aparentam como meios de avanços no processo democrático quando na verdade são manobras eleitoreiras.

As nossas propostas desde a1º conferencia não passaram de passa tempo,de um dia em grupo,acredito que estes burocratas já sabem muito bem o que fazer com as propostas encaminhadas a eles,o que eles chamam de enxugamento de propostas nós o conhecemos por outro nome.

Mais até quando vamos ficar perdendo tempo e dinheiro com as conferencias que são realizadas com muita ênfase pelos municípios,entretanto não passam de manobras eleitoreiras para enfatizar o próximo pleito de interesses nitidamente restrito destes burocratas.

DOM MACEDO COSTA.BAHIA.BRASIL. JURACY SILVA DA NÓBREGA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário