domingo, 25 de setembro de 2011

UM POUCO DA MINHA HITÓRIA
Era vinte cinco de Janeiro de 1985 estado Bahia,localidade,no povoado por nome Campo Alegre no município em Ipirar B A hora as treze e trinta ,subi em um poste de concreto para colocar mais um grampo paralelo ou seja um conectou ,no para-raio existente,o que eu não sabia era que o mesmo estava ligado,quando peguei sofri um impacto indescritível pela o homem,o fio em que peguei comportava SETE MIL E SETECENTOS WT,volts fiquei preso pela a carga elétrica por quase quatro minutos até meu sapato derreteu,quando as pessoas em volta viram falaram que eu estava morto,e um companheiro de trabalho que chamávamos de José Neto,me socorreu pensando está morto ficou surpreso quando ele deu ar artificial por três vezes e eu falei estou vivo ,fiquei aproximadamente de 4ª5 minutos sem respiração .
DEUS não queria me matar mas estava dizendo olha meu rapaz você não é nada sem mim, passei pela a cidade Ipirar fui a o HGV de lá mandaram-me para hospital Espanhol,com (8 )dias tive a primeira hemorragia perdi tanto sangue os médicos ficaram a sustados ao perceber que já não tinha mais oxigênio no celebro ,chamaram um banco de sangue ,a moça me furou dos pé as mãos e o pouco sangue que tinha ainda tinha eletricidade ,estava tão quente que ao tocar na agulha fria coagulava ,os médicos da emergência me falaram ,sem saber o tipo de meu sangue ,só me restavam uma alternativa que era me prenderem de cabeça para baixo para que o sangue das partes inferiores dissesse por gravidade para a cabeça e a sim o fizeram e deu certo,eu passei uma noite de cabeça para baixo,depois tive mais três hemorragias ,o sofrimento era grande tinha queimaduras de 1,2,e3 GRAU dos pés as mãos,eu tinha vergonha de mim mesmo pelo mal cheiro que saia ,mas DEUS mandou muitas pessoas maravilhosas para cuidarem de mim,dentre tantas que não lembro o nome .três ainda hoje me lembro.DR ,ROBERTO PORTELA,as enfermeiras LEDA E ZULEIDE AMBAS DA CIDADE DE IPIRAR BA
EU tentei fugi de DEUS fazendo o que eu queria ,e paguei um preço muito alto e é este preço que não quero para você,
EU SÓ QUERIA SABER SE JOJÊ NETO AINDA MORA EM SEGIPE .

Nenhum comentário:

Postar um comentário