quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Conhecimento

Conhecer toda a verdade é muito importante, mas não é suficiente,eu preciso conhecer, mas também tentar viver tudo aquilo que aprendeu .
De nada adianta conhecer toda historia,dividir-la em 4 como se faz hoje,em HISTORIA,POESIA,PROFECIA E LEI.
Em nada me serve dizer que a bíblia Almeida corrigida tem 31.173 versículos ,saber o maior e ate mesmo o menor LU,20V30
De nada adianta saber de co a seqüência dos 66 livros em ordem clonogicas e o nome dos seus autores e os principais acontecimentos ,mesmo que eu venha decorar todo o Pentateuco como os que faziam parte do sinédrio (conselho formado 71 membros ou seja doutores da lei.)
Tudo isto é muito bom ,mas eu sou salvo pelo sangue de JESUS
Mesmo que o homem detenha todo este conhecimento se não aceitar a JESUS CRISTO DE NAZARÉ como salvador pessoal inútil foi o seu conhecimento
É MELHOR UMA CORREÇÃO DOLORIDA QUE UM AFAGO QUE ME AFASTA DE DEUS,
JURACY SILVA DA NÓBREGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário