domingo, 11 de setembro de 2011

Se a verdade me custar a vida eu as darei.
Nada justifica a complacência concernente aquilo que a bíblia diz que não.
DEUS não vai aceitar nossas desculpas esfarrapadas.
Todos caminhos leva o homem a DEUS IS 45,23,quando o inimigo usando ágüem diz que todos cominhos leva o homem a Deus ele usa uma palavra de duplo sentido ,porque ele sabe que um dia todos vão estar diante de DEUS ou para ouvir vinde bendito de meu pai ou para ouvir afasta de mim maldito.
Porque ele também sabe que para entrar no céu só pelo sangue de Jesus Cristo de Nazaré ,eu preciso aceitar-lo como único salvador pessoal,crendo que só ele é o caminho para aqueles que almeja o céu como promessa .
JO.3,16
JO.8,32
JO.8,36 JURACY SILVA DA NÓBREGA
JO.14,06

Nenhum comentário:

Postar um comentário