segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Eu tenho o pai que muitos deseja ter e uma mãe Guerreira .meu pai e minha mãe moram em Som bentinho Paraíba PB
Onde moram também o Suetam e a Mirian ,minha irmã .
Me falta as palavras para descrever a pessoa humana que é o meu pai,seu silêncio ,sua prudência ,seu caráter,é seu maior legado .
O meu pai cuidava da gente como um forte leão protegem seus filhos,
Se eu aprendi a respeitar as pessoas devo isto ao meu querido pai.
Eu nunca vi meu pai chegar chorando mas sei que muitas vezes chorou em silêncio ,ele sempre foi um exemplo em tudo que ele fazia ,gastou toda sua força para cuidar dos seus 12 filhos,
Era um líder capaz de atrair o respeito de todos ,o seu nome vale mais que o ouro e a prata,era enérgico e objetivo,destemido ,nos ensinou que o mundo era o limite,que devíamos agarrar nossos sonhos como um leão faminto agarra suas presas ,em fim me ensinou a melhor lição que alguém pode ensinar ,que só JESUS CRISTO SALVA,OBRIGADO MEU PAI POR TUDO QUE ME ENSINASTE.
JURACY SILVA DA NÓBREGA DMO MACEDO COSTA 05-09-2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário