quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Mudança.

Quando não da para fazermos tudo quer queríamos ,façamos tudo que da para fazer.

Eu tenho plena convicção que não posso mudar o mundo,mas posso melhorar tudo que faço.

Se não dar para vencer-se não deve unissem a ele,mas deve respeita-lo como superior,mas ratificando sua posição.

O fato de não poder mudar o mundo,não me tiram o direito de sonhar.

As maiores guerras não são vencidas no campo de batalha,mas no campo da diplomacia.

Vou da um exemplo ,aqui no Brasil tem milhares de pessoas passando fome,vivendo abaixo da linha de pobreza,mas a copa do mundo mascara esta realidade vergonhosa,a pesar do EX, presidente Luiz Inácio Lula da Silva,dizer que tudo vai bem,tal vez seja por que ele recebe autos salários por causa da ditadura,,que acha que o povo tenha a mesmo sorte.

Que DEUS me ajude a não me conformar com a realidade que não consigo mudar,mas que venha encontrar força para não desistir das mudanças que acredito serem necessárias,mesmo quando nos pareces muito distantes.

DOM MACEDO COSTA BAHIA BRASIL. JURACY SILVA DA NÓBREGA







Nenhum comentário:

Postar um comentário