sábado, 21 de dezembro de 2013

A mentira.
Eu já falei em outros textos que a mentira não é só a ausência da verdade,mas um planos bem arquitetado pelo inimigo,para feri a santidade de DEUS.
Eu aprendi a lê alguns gestos e identifica-los como verdadeiros ou falsos,porém as vezes faz se necessário manter uma aparente ignorância para deixar tais indivíduos certos que estais conseguindo seus verdadeiros objetivos,quando na verdade agora não passa de um jogo.
Quando alguém usa de má fé e você logo percebe ,não frustre tais indivíduos, pois eles podem tornassem perigosos ,mas alimente-os  e descobrires  até onde ele  quer chegar,e depois faça com quer ele mesmo as vejas o quanto a verdade é superior,e que o engano nunca vale apena.
Nada justifica o mecanismo da mentira,por que ele não tem base solida de sustentação,não passa de argumento vagos e viciados,que não se sustentam por muito tempo,são casas edificadas na areia minadas por pequenos temporais.
Aqueles que se acostumam com as ferramentas escusas da mentira,não conseguem acreditar em  mais ninguém,por se vê no outro ,isto é  a falta da verdade,pois para o mentiroso não existem ninguém verdadeiro.
DOM MACEDO COSTA BAHIA BRASIL. JURACY SILVA DA NÓBREGA    


Nenhum comentário:

Postar um comentário