segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Pastor x armas.

Eu conheço um pastor que não mora na Bahia,que anda armado,seria pensando em segurança ou um instinto assassino? e disser que é por segurança,logo a arma para ele torna-se maior que o DEUS que ele diz servir,se for como um assessório, logo ele não passa de um tremendo hipócrita,pois nada pode justificar um cristão verdadeiro andar armado.

A igreja de DEUS estar cheia de pessoas querendo se esconder atrás de Bíblia,entretanto como a bíblia é um grande farol deixa logo patente a sua hipocrisia, um disse entre morrer e matar eu mato,e eu lhes disse ,eu não disse que você não o mataria,eu disse que assim você não entra no céu.

DOM MACEDO COSTA BAHIA.BRASIL..JURACY SILVA DA NÓBREGA.



Um comentário:

  1. Que a Graça e a Paz da Trindade (Pai, Filho e Espírito Santo) estejam e permaneçam com todos!
    Existe pastor e Pastor. Assim como, existe deus(es) e Deus.
    Como o texto cita "um pastor", não é de se esperar que ele faça uso de um outra arma a não ser aquela que tira vidas e o conduz a perdição. Essa é a missão de um pastor. Ao contrário desse (pastor), o Pastor tem a missão de "pregar a palavra, instar a tempo e fora de tempo, admoestar, repreender, exortar, com toda a longaminidade e ensino" 2 Tm 4:2. Usar a palavra do Senhor dos Exércitos é a Arma do Pastor. E, usar a arma de fogo ou qualquer outro tipo de arma, é a arma do pastor.
    Ainda em 2 Timóteo 3:1 - 5, descreve que nos últimos dias sobrevirão tempos difíceis; pois os homens serão amantes de si mesmos,..., caluniadores, sem domínio de si,..., tendo a aparência de piedade, mas negando-lhe o poder.
    Chego ao término rogando ao Senhor misericórdias para com a minha vida e a vida de todas as pessoas, principalmente a dos pastores, que eles venham ser revestidos com a Santa Armadura e que venham utilizar tão somente a verdadeira Arma, que O Amor.

    Dom Macedo Costa. O filho de um gari com uma servente - Toinho.

    ResponderExcluir