sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Minha verdade.
Alguns dias atrás eu falei dos projetos  que são levados para o cemitério ;mas eu também estou incluído entre as tais pessoas ,pois muitas vezes não encontro espaço onde deveria ,para dividir meus sonhos ,minhas conquistas mesmo que acompanhado porém sozinho,pois a solidão presencial consome mais que a distancia.
Pois agora eu posso afirmar que a distancia entre o que aconselha e o aconselhado é bem maior que o que se  possa  imaginar,e existem situação que extrapolam a pobre compreensão destes meros mortais  que tentam compreender esta  linha imaginaria que só na ficção cruzam a linha do concreto.
Pois muitas conclusões são meras falácias intuitivas e viciadas só serve para escrever seu nome na historio sem historia,são afirmativas viciadas cheio de achismos   sem nenhuma base solida que der sustentação,as supostas descobertas.
E ainda ganham espaço em cima da fragilidade alheia,que lhes tiram a visão correta do assunto,pois as técnicas usados são puras utopias .

JURACY  SILVA DA NOBREGA.DOM MACEDO COSTA.BAHIA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário