segunda-feira, 15 de abril de 2013

No sábado eu vi uma foto no feccebook do meu velho pai,já inerte ,e isto mexeu muito comigo,pois aquele homem deitado em uma rede é o melhor pai que já nasceu neste mundo.


E feliz é o homem que tem uma mulher como minha mãe ao seu lado, meu pai quando com saúde defendia seus filhos como um forte leão defende seus filhos.

Meu pai este sim é um verdadeiro herói para mim ,com muita dificuldade criou 13 filhos e nos ensinou que o dinheiro pode comprar muitas coisas,mas o bom nome não se conquista com dinheiro.

Meu pai mesmo neste estado continua sendo um grande exemplo para todos os seus filhos,eu tenho um casal de filhos e sei o quanto é difícil criar filhos.

Você filhos que ainda tem pais vivos e perto,lembre-se seus pais são seu maior patrimônio,tudo que vocês pensarem em fazer de bom para seus pais façam hoje pois a manhã pode ser tarde demais,depois que seu pai descer a sepultura de nada adianta chorar dizendo que o amava, você deveria telo falado enquanto ele ainda podia ouvi-lo,agora é tarde demais.

Meus queridos jovens procurem seu pai hoje mesmo e faça o que tal vez nunca tenha o feito,lhe der um a braço beijo,e diga o ama e fale da importância dele para você,e veras o quanto DEUS vai continuar te abençoando JURACY SILVA DA NÓBREGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário