segunda-feira, 22 de abril de 2013

Lembrar.


Lembrar de minha terra natal dos torrões onde morei,é rever minhas raízes e os amigos que deixei,e deslumbrar o presente que na verdade eu não sei.

Foi naquelas terras muito seca ,talvez quase esquecida, longe da civilização ou perspectiva de vida,que minha mãe deu a luz apenas mais uma vida.

Depois que o filho nasceu meu velho pai acolheu ,lutando com toda força que o nosso DEUS lhes deu,defendia como um leão naquele velho chão os filhos que DEUS lhes deu.

Já vi meu pai transtornado com uma foice nas mãos,falando auto e sonante olhando só pra razão,era atos de bravura e medo não tinha não.

Meu pai era uma ovelha e fácil de lidar ,mas se mexer com seus filhos logo se transformava ,aquela ovelha pacata que nem mugir sabia ,levantava sua voz que de longe se ouvia,como um forte leão sua tribo defendia.

JURACY SILVA DA NÓBREGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário