quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Procura –se por um líder de verdade,


Jesus não quer um líder com uma visão rotativa e meramente capitalista,que diga deixe este sair que DEUS coloca outro no lugar.

Hoje tem um monte deles que pensam que a igreja é um quartel militar,assumem a posição de general e não estão nem aí ,se está ofendido ou não os irmão em cristo JESUS.

Até onde aprendi os desequilíbrios e os desabafos em públicos ou é incompetência de gerenciamento ou um atestado de burrice.

Pois o verdadeiro líder não perde jamais a sua postura ética ,ele sempre é um exemplo para os seus liderados.

A falta de capacidade de liderar torno o falso líder em um ditador,mergulhando no mar da mediocridade ,que não os deixa vê a diferencia entre autoridade e a estupidez .

A arma do líder nato ,é a capacidade de dialogar com todas as camadas sócias,descendo e subindo de acordo a complexidade de compreensão de cada um deles sem baixar o nível intelectual.

Não se conhece o líder pelos  gritos ,e sim pela serenidade com que trata seus liderados,e hombridade para reconhecer que errou,pois estas virtudes são parte imprescindíveis  na vida um líder de verdades.

Um líder de verdade não diz tudo que pensa,ele pensa ante de falar,SALMO.17.03.pois eu possa deletar tudo que escreve ,entretanto não se conhece até hoje nenhum instrumento capaz de apagar os efeitos avassaladores de um ato desastrosos em público.

JURACY SILVA DA NOBREGA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário