sábado, 27 de outubro de 2012


     Somos realmente    livre?
                                                               
Enquanto nossas ruas forem palcos de uma miséria patente explicitamente necessário a  manutenção de uma política oportunista ,que troca a escravidão por uma falsa liberdade;onde só os mais afortunados tem acesso ao estado de direito ,e os pobres sempre a margem da lei.
Todos são iguais  perante a lei,desde que tenham dinheiro; este cruel sistema político tem por objetivo a reprodução de uma competitividade unicamente individualista ,tornando-os  em verdadeiras maquinas sem sentimentos , e sem valores éticos e morais.
Nós temos uma falsa ideia que somos verdadeiramente livre,porque tenho que votar mesmo quando não me sinto convencido por mensagem meramente demagógica ,de verdadeiros magnatas do poder,?
Continue pensando que é politicamente livre,pois foi para isto que fomos trenados,mas se quiser ser diferente levante-se e pergunte a você mesmo qual o seu papel? Não queira ser igual a ninguém seja você mesmo,não aceite fazer parte de determinado grupo ou sistema,mas ser parte imprescindível do mesmo.JURACY SILVA DA NÓBREGA.
DOM MACEDO COSTA –BA.27 .10 ,20

Nenhum comentário:

Postar um comentário