sexta-feira, 26 de outubro de 2012


                 Os falsos profetas
                                         
Você sabe porque os falsos mestres tem crescido no meio da igreja?
Porque você  que é um verdadeiro profeta  de DEUS  não tem se colocado na posição que nosso DEUS o colocara.
A ausência dos bons e fies que disseminam a sã doutrina é um campo fértil e perfeito para os animadores de auditório que não tem nem um compromisso com  a palavra de DEUS.
A única maneira de combatermos os falsos pregadores ,é unindo forças com o resto desta semente santa,que não se conformam com o secularismos explicito perverso  e populista,buscando apenas reconhecimento e aplausos  mesmo que para isto torçam as verdades bíblicas.
Você que é verdadeiramente um profeta de DEUS  se apresente novamente diante  do nosso comandante ,e  ocupe o seu posto de onde nunca deveria ter saído ,e enfrente os falsos profetas como fizera o profeta JEREMIAS,EM JR,28,1-17,e no momento exato serás exaltado pelo  nosso DEUS,que ver e conheci cada molécula de cada corpo vivo ou morto.
DEUS estar esperando por seu engajamento nesta  tão nobre e mui digna posição ,que é ser uma real testemunha frente a banalização das coisas santas,nos lugares sagrados ,DEUS lhes chamou para ser um homem ou uma mulher de DEUS,e não homem ou mulher  do povo,é melhor sofrer levando a palavras de DEUS, que ser aplaudido pela multidão
JURACY SILVA DA NOBREGA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário