segunda-feira, 4 de junho de 2012


Tem momento  que até o sol parece ofuscar o seu brilho.
Mas entendemos que é exatamente nesse momento, que o nosso  DEUS que  nos conheci antes mesmo de sermos  formados,entra em ação ,dizendo filho saiba que eu te amo muito e mesmo quando não podes ver eu estou contigo.
Olha meu querido irmão ,estamos em plena guerra,e quando nos propomos  servimos a cristo ,já estávamos ciente que seriamos atingidos ,e é exatamente na quilo que mais nos decepciona isto é as pessoas,das quais esperávamos no mínimo reconhecimento
Eu sei que  no céu está nosso galardão,mas a bíblia nos fala da semeadora,isto significa que o que planta alguma semente a seu tempo espera colher o seu fruto,é nesta hora que vos digo continue plantando  pois ,neste momento tenho escolha ,já na colheita não .
Não te preocupa ,as pessoas até podem atrasarem u projeto de DEUS para nossa vida,mas jamais poderão impedir DEUS é capaz de parar todo o sistema em volvendo céu terra e mar ,como fizera com Josué,só para te deixar feliz.
A forca que Hamã fizera para Mardoqueu foi enforcado  nela,se DEUS quiser te exaltar até o inimigo será obrigado a reconhecerque tamanha mudança  só DEUS podia  fazer,faca como Davi ele não subestimou  o Golias ,mas exaltou o DEUS de Israel.   JURACY  SILVA DA NÓBREGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário