sexta-feira, 22 de junho de 2012


Mais uma vez vou falar do medo

Ter medo não é o mesmo que ser medroso ,todo corajoso ,tem medo,pois a corajem não exime do medo,no entanto ele não as deixa ser dominado pelo medo,e avança rumo a seus projetos,não ignorando os medos mas transpondo.
Eu confesso que tudo que mais me dava medo sempre me persegui  e me sucedeu, e até parecia que corria em minha direção de forma surpreendente ,e subida
Parece que até o animal mais fortes das savanas Africanas ,sofre deste mal,uma manada de elefante certamente não  o temeria cruzar o caminho de vários leões famintos,porém esta mesma manada não se arriscaria  dormir próximo de um único rato ,e olha que o rato nem sabe dito.
Em fim todos nós temos algum tipo de medo,uns mais outros menos,o medroso estagna seus projetos ,e é vencido pelo medo,o corajoso enfrenta seus medos com resignação  ,sabendo que a única maneira de transpor um pico muito alto é escalando ,e depois de hora de sofrimento,é  parte para a vitoria ,
Eu estou começando a escalada ,mas estou seguro pois o meu guia é JESUS DE NAZAZÉ
JURACY SILVA DA NOBREGA                        

  

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário