quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Quero falar de um jovem senhor que conheço ANDERSON PRUDENTE
Ele é um jovem professou que por uma dádiva do DEUS todo poderoso reúne duas das mais excelentes qualidades que dão as bases solidas e qualitativas que mais enobrece aquele ou aqueles que as tem ,que é sabedoria e conhecimento
Conhecimento muitos as tem,mas a sabedoria é como garimpar em águas profundas muitos até sabe ,mas são poucos os que se arriscam
É como em uma maratona muitos começam mas quantos cruzam a linha de chegada?
E DEUS deu a este jovem este dois elementos tão raro como as orquídeas do deserto .
Tão necessário como a água para o corpo vivi
Tão importante como uma bússola para os marinheiros
Sabedoria e conhecimento é como medicamento tem que ser aplicado na dose certa ,do contrario também pode matar,eu analisei as duas vezes que teve o prazer,o privilegio ,a oportunidade de ouvir-lo atenciosamente e posso afirmar ele tem muito do que muita gente dariam tudo para ter um pouco do muito que ele tem.
Ele tem o de mais nobre que alguém almeja ter,continue sendo esta pessoa maravilhosa que aparenta ser,eu posso afirmar que a unção e autoridade com que tens falado são conseqüências de uma vida simples ,no entanto a manutenção de uma vida santa e digna diante de DEUS que é a garantia que sempre será um grande instrumento nas mãos do senhor Jesus cristo.VEJA O QUE JESUS QUER CONTENOAR FAZENDO DE VOÇÊ.
JEREMIAS 51.20-23
JURACY SILVA DA NÓBREGA



Um comentário:

  1. Meu Nobre Companheiro Pb Juracy!
    Sei que estas afirmativas é de sua grandiosa bondade. Apesar de saber que a sinceridade é algo peculiar seu, e diante da reciprocidade que me convém, confesso que não me vejo assim,sem modéstia me vejo tão pequeno!
    No entanto peço a Deus diaramente estas dádivas:Sabedoria,Conhecimento, Autoridade e Unção que são indispensáveis ao instrumento de Deus.
    Ao ler Jeremias 51.21-23 Temi, é profético e diante de tamanha responsabilidade me ajude em oração!
    Enfim, humildemente manifesto os meus sinceros agradecimentos! Medite em:Is.41.6,9 e 10.
    Att,
    Pb. Wanderson Prudente

    ResponderExcluir