quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

As vezes eu queria falar tantas coisas ,mas para quem ouvir? Queria gritar bem alto, mas meu silêncio me domina; pois as mãos que me afagavam, não eram realmente afagos ,eram mensurando os efeitos da tortura. Não há felicidade sem aceitação; felicidade não está a atrelada a nem um padrão de beleza, e sim a uma questão de escolhas. Fazer o bem faz tanto bem, que se todos soubessem disso, viviam fazendo o bem. Ha eu gostaria de um Brasil sem a TV Globo que tenta a qualquer custo destrói as famílias brasileiros. A Igreja já não é mais lugar para pobres, pois são envergonhados pela luxúria ostentada no meio da igreja, Até mesmo Jesus Cristo já ficou de fora. Até mesmo aqueles que tinham o dever moral e legal são também aproveitadores, farinha do mesmo saco, todos estão no mesmo nível, apesar do manto de legalidade. Hoje a grande  maioria esmagadora dos políticos, vivem presos pela sua consciência, é como estivessem em um vagão esperando a vez de descer. Para o mundo um intervalo entre duas guerras eles já chamam de paz, Para nós paz é algo muito maior, e mais complexo, é o resultado do novo nascimento. Ninguém em sã consciência pode afirmar , que alcançará a paz pelas as armas, paz é um estado de espírito, e não apenas um momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário