quinta-feira, 27 de abril de 2017

As pessoas confundem democracia com anarquia, numa democracia temos direitos e deveres, quando termina o meu direto começa o do outro, e ninguém tem o direito de me privar da minha liberdade porque não penso como ele.

La no céu já há morada garantida, mas sua casa você deve construir, la não ha barro ,não ha madeira, é de amor que se constrói a casa inteira.

Quando se ama conforme as escrituras levando amor o alimento que é o pão, tenha certeza que são esses materiais que vão da base para a sua fundação, é de amor que se constrói a casa que la eu vou morar
.A única coisa que ainda nos mantém de pé , é acreditar na iminência da queda.

Quando o homem está na direção de Deus não existe a palavra (eu quero) e sim, a palavra ( o que Jesus quer).

ASS= Dâmaris nobrega

Nenhum comentário:

Postar um comentário